Com entrada gratuita, o dia será repleto de arte e cultura para toda a comunidade.
No próximo domingo, dia 09, das 9h às 20h, o Casulo - Espaço de Cultura e Arte será palco de uma grande celebração cultural com o Sarau Cultivar. O evento, que marca o início das aulas do Programa Cultivar, contará com entrada gratuita e promete um dia repleto de arte e cultura para toda a comunidade.
Os participantes terão a oportunidade de experimentar como serão as aulas do projeto através de oficinas de artes visuais, capoeira e danças populares. Além disso, o sarau contará com diversas apresentações artísticas, onde o palco estará aberto para todes mostrarem seus talentos. Durante o evento, haverá também um plantão de matrículas para as aulas gratuitas do Programa Cultivar.
OFICINAS
9h às 10h - Pigmentos Naturais (para crianças de 7 à ll anos) com Adriano Paes.
10h às Ilh - Capoeira (à partir de 10 anos) com Douglas Viana
14h às 15h - Danças Populares (à partir de 12 anos) com Camile dos Anjos
15h às 16h - Oficina de Teatro de Improviso - Jogos e Técnicas de improvisação teatral - (à partir de 16 anos) com Karla Neves
ATRAÇÕES
1lh - Estorvos! Se essa rua fosse nossa! (Teatro de Rua com Coletivo Clandestino).
12h - Palco Aberto, DJ Spotify e Início da Mini Feirinha Gastronômica
13h30 - Declamação de Poesias com Rosana Daza
16h - As últimas noticias (declamação de poesias com Kaio Ramos)
16h30 - Thaise Barbosa (voz e violão).
17h - Concerto com o Quarteto Toccata
18h - Batuqueiras de Nós Mesmas
18h15 - Angelika (voz e guitarra)
19h - DJ Tati Mess e DJ Baby
Apoiado pelo Ministério da Cultura, o Programa Cultivar teve início neste mês e se estenderá até dezembro de 2024, oferecendo 250 vagas gratuitas em diversas oficinas artísticas. As inscrições para as oficinas podem ser realizadas através do formulário disponível no link da bio do Instagram @casulodourados.
Para mais informações sobre o Programa Cultivar, entre em contato pelo WhatsApp: (67) 99870-0269. O Casulo - Espaço de Cultura e Arte está localizado na Rua Reinaldo Bianchi, 398, no Parque Alvorada.
Por: Elisa Lorini DRT/MS 2228
Comments