top of page

Detran/MS participa de passeio ciclístico e promove educação no trânsito em Dourados



Neste domingo (24), a Unidade Operacional de Dourados participou do 2º Passeio Ciclístico promovido pela UFGD, fortalecendo ações de conscientização e incentivo à mobilidade segura.


Os Agentes do Detran/MS atuaram no apoio à segurança viária durante o percurso, além de desenvolver atividades educativas para crianças na Escola Viária e ações de conscientização para adultos com o uso dos óculos simuladores de embriaguez, proporcionando reflexões sobre os riscos da condução sob efeito de álcool.


As atividades integraram a programação do Maio Amarelo, reforçando a importância do ciclismo seguro como ferramenta para promoção da saúde, qualidade de vida, mobilidade sustentável e proteção ambiental.

Cada atitude responsável contribui para vias mais humanas e seguras para todos. 🚲🌎💛


PATRULHEIROS DETRAN

Garantindo a segurança viária em Mato Grosso do Sul.

No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas.


Por: Detran MS

 
 
 

Comentários


©2026 Notícias de Dourados. Todos os Direitos Reservados.

E-mail: noticiasdourados@gmail.com e WhatsApp (67) 99668-6471 

CNPJ: 31.499.464/0001-18

bottom of page