Detran/MS participa de passeio ciclístico e promove educação no trânsito em Dourados
- Notícias de Dourados

- 25 de mai.
- 1 min de leitura

Neste domingo (24), a Unidade Operacional de Dourados participou do 2º Passeio Ciclístico promovido pela UFGD, fortalecendo ações de conscientização e incentivo à mobilidade segura.
Os Agentes do Detran/MS atuaram no apoio à segurança viária durante o percurso, além de desenvolver atividades educativas para crianças na Escola Viária e ações de conscientização para adultos com o uso dos óculos simuladores de embriaguez, proporcionando reflexões sobre os riscos da condução sob efeito de álcool.
As atividades integraram a programação do Maio Amarelo, reforçando a importância do ciclismo seguro como ferramenta para promoção da saúde, qualidade de vida, mobilidade sustentável e proteção ambiental.
Cada atitude responsável contribui para vias mais humanas e seguras para todos. 🚲🌎💛
PATRULHEIROS DETRAN
Garantindo a segurança viária em Mato Grosso do Sul.
No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas.
Por: Detran MS

Comentários